Viagens de 2009

Hoje eu vou falar sobre um ano que foi muito especial para mim, o ano de 2009! Nesse ano, consegui realizar muitos sonhos, muitas conquistas. Foi o ano em que me formei na faculdade, que consegui viajar para lugares que eu sempre sonhei conhecer! Vou falar nesse post, das viagens mais breves e, em posts separados, das grandes viagens desse ano =)

Vou começar contando da viagem que fizemos em janeiro, para São Paulo capital, Campos do Jordão e Aparecida do Norte. Fomos eu, Tk e a família dele. Foi uma viagem tranquila. Passeamos no Mercado Municipal, na Liberdade, av. Paulista, naqueles lugares padrões de turista em Sampa. Fomos conhecer Aparecida do Norte, assistimos uma missa e fomos para Campos do Jordão! Sempre quis conhecer essa cidade!! Achei lindíssima!! Era fora de temporada, mas o dia estava nublado, então a cidade ficou com aquele toque de inverno que eu sempre imaginei! Tomei chocolate quente, comprei muitos chocolates e trufas pra levar pra casa! Foi uma visita rápida, mas foi bom demais!! No mesmo mês, passamos um fim de semana em Caldas Novas para comemorar o aniversário do Tk. Viagem simples e revigorante! =)

Em março fui novamente naquela Caravana de Karaokê para São Paulo, dessa vez acompanhando a minha prima, que foi finalista no concurso naquele ano! A vez que eu fui foi divertida, mas dessa vez, as pessoas eram muito mais animadas!! Fizemos tanta bagunça no hotel, no dia das apresentações, etc! foram momentos muito bons =)
Viagem, Dicas, Relato, São Paulo, Mercado Municipal, Campos de Jordão, Aparecida do Norte, Bairro, Liberdade
1- Mercado Municipal/SP; 2- Campos do Jordão; 3-Aparecida do Norte; 4- Caravana de Karaokê
Outra viagem boa que Tk e eu fizemos foi em junho, para comemorar nossos 7 anos de namoro! Fomos para Campos do Jordão, dessa vez sozinhos! passamos um fim de semana muito agradável, aproveitando todas as coisas românticas da cidade!! Bom demais!! Nosso plano era concluir a viagem assistindo o musical A Bela e a Fera, que estava em cartaz em São Paulo, mas houve um problema com nosso transporte na volta e perdemos o horário, uma pena! Fora isso, foi tudo perfeito! =)
Viagem, Dicas, Relato, Campos do Jordão, Inverno
1- Pracinha; 2- Fondue; 3- Frio; 4- Calor
E essas foram as viagens mais simples que fiz em 2009! Agora o blog está chegando no ponto que eu queria! estou ansiosa para escrever o próximo post, sobre minha primeira viagem dos sonhos! Até lá! =)

3 comentários: