Introdução - Continuação

Continuando com a introdução do blog, hoje vou contar mais sobre algumas viagens antigas que fiz! Pretendo relatar somente as viagens para destinos diferentes, mas como ainda moro em Brasília e a minha mãe mora no interior de São Paulo, continuam bastante frequentes as minhas viagens à casa dela. Vou em média 4 a 5 vezes por ano =)

Em 2008, fiz a minha segunda viagem com o Tk. Fomos para Natal-RN, no carnaval! Escolhemos esse destino pela ausência de festividades nessa época do ano. Não gosto de carnaval, somente do feriado e a escolha do destino foi acertada. Foi uma viagem muito calma, conhecemos praias lindas e tranquilas, algumas quase desertas!! Foi nossa primeira experiência viajando com pacote de viagens de empresa de turismo. Normalmente usamos bancorbrás e compramos as passagens por conta própria. Foi uma experiência interessante já ter os passeios definidos, guia de viagem e traslado para os lugares. Tudo muito prático. Mas achei que foi tudo muito mais caro por isso também. Acho que para destinos no Brasil não há tanta necessidade de pacote de viagens com guia, só se fosse uma viagem pra Europa por exemplo, por causa da dificuldade de comunicação, talvez! Mas foi uma viagem ótima, aproveitamos muito! andamos de buggy, fizemos mergulho, conhecemos Pipa, entre outros lugares!


Outra viagem que fiz nesse ano foi para São Paulo, para assistir ao show de um cantor de rock japonês, chamado Miyavi. Fiquei junto com amigas no hotel, madrugamos na fila, fomos nos dois dias de apresentação e foi tudo maravilhoso!! Como fomos com esse objetivo, não passeamos tanto. só naqueles destinos tradicionais, Av. Paulista, etc, mas como o local do show era no bairro da Liberdade, aproveitamos o que lá tem de bom para oferecer! Foi frenético e inesquecível! O Miyavi é um grande artista, que está conseguindo seu espaço no cenário internacional! Fiquei muito feliz de ter tido essa oportunidade de ir ao show dele. Primeiro show de um artista japonês que eu aprecio e acompanho o seu trabalho que eu vi. Já tinha ido em outros shows, nos eventos de anime e mangá, mas não era tão ligada na carreira daqueles artistas.

Nessa época, eu tinha uma banda cover com meus amigos e fomos convidados para tocar em Goiânia! Foi quase um bate-volta, passamos só uma noite lá, mas foi uma experiência bem diferente. Fomos sábado de manhã, junto com uma caravana daqui. Fizemos nosso show à tardinha, esperamos o evento acabar e fomos para o hotel. No dia seguinte, voltamos para o evento só pra "cumprir horário" e voltar com a caravana no fim do dia! Esse segundo dia de evento foi bem legal porque pude assistir o show de uma banda chamada M'ai, que eu já conhecia pela internet. Fiz amizade com os integrantes e descobri que alguns já eram meus conhecidos pela comunidade da banda japonesa Do As Infinity, no Orkut. Foi uma época muito boa, sinto muita falta de ter uma banda!
Viagem, Dicas, Relato, Natal, Pipa, Maracajaú, Miyavi, São Paulo
1- Pipa/RN; 2-Parrachos de Maracajaú; 3- Show do Miyavi; 4- Show da minha banda
2009 foi um ano muito especial pra mim. Foi um ano de muitas realizações e de muitas viagens interessantes. Então vou deixar para falar sobre esse ano no próximo post.
Até mais!

Um comentário:

  1. Show do Miyavi, eu quase fui, fiquei doente e tive que ficar em casa ç.ç

    Sua Banda isso me lembra que não vi ao vivo nenhuma apresentação de vocês, só vi uma gravação do TK qdo vc cantou acho que no Kodama xD hehehehehe

    ResponderExcluir